quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Lado Escuro Da Lua

Na vida as pessoas enxergam o que querem, só enxergam o lado bom das pessoas, como se tivessem medo do outro lado, todos dizem que é bondade, mas em minha opinião é medo, todos falam o quanto a pessoa é bonita, quanto é inteligente, o quanto tem talento, mas ninguém vê o lado escuro, é esse lado escuro que faz ela ter vontade de morrer, que faz lágrimas percorrerem sua face durante todo o tempo em que o sol se esconde.

É esse lado que a isola do mundo, que a faz não ter amigos, é esse lado que não a deixa ter um convívio com sua família, é esse lado que a faz sentir saudade de uma pessoa que nunca viu, que a faz desejar estar em companhia de pessoas que nunca viu, é esse lado que a faz cada vez mais ter o vontade de conquistar seu lugar no mundo e simplesmente sumir de tudo isso.

Ninguém enxerga que essa menina está triste? Ninguém enxerga que a mágoa esta clara no rosto dela? Que ela não tem alegria de viver? Ninguém vê que ela é isolada do mundo? Ninguém vê que ela sofre por não ter ninguém ao lado dela?

A grande pergunta é, não enxergam ou não querem enxergar?

Ninguém enxerga a parte escura da lua.

Um comentário: