domingo, 10 de abril de 2011

Kiim Gatiinha *-*

15 Anos...e a menina está virando mulher, uma mulher linda, inteligente, simpática, amiga, carinhosa, brincalhona...e muito mais. E em pensar que quando a conheci lhe achei antipática, metida, chata, fresca...ainda acho tudo isso kk mas é a metida que me ouve e me faz rir quando estou triste, é a antipática que está sempre do meu lado quando eu preciso, é a chata que me segura no show pra eu não desmaiar e se preocupa comigo, é a fresca que eu amo como se fosse minha prima..Aquela que eu chamo de minha pequena, a Kim gatinha.
E hoje com quinze anos a pequena está crescida largou a boneca e adotou o salto alto, momento de descobertas, momento de aproveitas, de ir para as baladas, de paquerar, de beijar na boca, momento de começar a viver.
Daqui pra frente muitas mudanças irão ocorrer, nem sempre será fácil, mas saiba que eu sempre estarei com você, sempre lhe darei todo o apoio que precisar.
Bom continue sendo sempre essa Kim que todos amam, seja forte pra enfrentar as barreiras da vida, e sempre se esqueça que se precisar é só chamar que no que eu puder lhe ajudo, e que venham muitas festas, baladas e momentos para nós e sempre será a pequena e a Kim Gatinha da Máh aqui.

Te Amo

Por: Marcella Calçado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário