segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amizades..

O conceito de amizade é muito complexo, cada pessoa é de um jeito e precisa de pessoas que um jeito ‘compatível’ mas muitas vezes uma amizade surge do nada, com uma pessoa que você não esperava, e com o tempo você percebe que já não vive sem aquela amizade.

Amizades não são eternas mas isso é uma questão muito controversa por que amizade pode ser comparado com um guarda-roupa comparação estranha eu sei, mas quando se é pequeno você tem muitos amigos e muitas roupas, conforme vai crescendo vai mudando as roupas de seu guarda-roupa e mudando seus amigos também. E em ambos os casos sempre tem algo que lhe marca.

Na vida muitas pessoas passam por nossas vidas, assim como muitas roupas, você não se lembra de todas, mas sempre tem algumas peças de roupas que você sempre vai lembrar, assim como tem amigos que você vai lembrar pro resto da vida.

Mas assim como roupas amizades enganam. As vezes em uma Loja experimentamos uma roupa e gostamos, achamos linda, e compramos, ao chegar em casa após a compra em alguma ocasião vamos usar a roupa e vimos que ela não é aquilo tudo que demonstrava ser, e então deixamos ela de canto ou passamos a diante, com amizade é o mesmo, as vezes as pessoas demonstram ser uma coisa e depois vemos que não são bem aquilo que imaginávamos, e o que fazemos? Deixamos de canto, trocamos, mas como fazem parte da vida, algumas acabam servindo de lição pra alguém mas o que não muda em nenhum caso é que amizades vão e vem

Texto baseado em idéias de uma conversa da madrugada entre Marcella Calçado e Ludmila Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário