terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como eu queria ter coragem...

Como eu queria ter coragem te olhar nos seus olhos e lhe falar que é você que eu AMO, poder falar que é com você que eu sonho, e que é o sabor da sua boca que eu desejo experimentar enlouquecimento, o sabor que eu fico horas e horas pensando em como é, o beijo que eu imagino com tanta perfeição, que eu fico delirando horas na idéia de um dia enamorar com você, masno fim de horas e horas de imaginação eu volto a realidade e vejo que nunca vai haver beijo, nunca vai haver namoro, nunca vai haver nada, que você nem ao menos repara em mim, e que pra ti eu sou apenas mais uma no mundo, mas enquanto eu tiver meu sonhos serei feliz com a ilusão de um dia poder sentir teu beijo e de um dia enamorar com você.....

por: Marcella calçado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário