sábado, 2 de julho de 2011

Tudo Por Você

Eu não me lembro de uma decisão que eu tomei sem sofrer sua influência, sim a sua. Como?

Simples resposta... Cada erro meu esconde uma tentativa de acertar, uma vontade de fazer você se orgulhar, de provar que eu cresci, cada lágrima que escapa de meus olhos esconde a frustração por saber que eu falhei, que foi mais uma tentativa de fazer o certo POR VOCÊ e falhar, esconde a frustração de saber que a cada passo que eu tento dar em sua direção me levar cinco passos para longe de você.

Cada atitude minha está envolta em pensamentos, esses que não se baseiam em que penso ou em que gosto nem no que a decisão me trará de bom ou ruim, apenas penso se com isso você enxergará o que sou, se me notará e se ao menos uma vez ira parar e ver o que eu acho antes de julgar.

Não importa o que eu faça toda e qualquer decisão que eu tome você está comigo, antes de escolher o que fazer você aparece ao meu lado, sim aparece. Como uma ilusão como um fantasma, você é o fantasma que me assombra, que não me deixa viver, pois querendo ou não o meu mundo gira em te provar que sou mais do que você pensa, que posso mais do que parece

Eu tento me livrar de você, toda vez que seu fantasma aparece pra mim eu tento o matar, tento sufocá-lo até ele sumir e não me atormentar mais, pego minhas tento sufocá-lo, sim tento sufocar um fantasma mas por surpresa ao sufocar seu pescoço percebo que as mãos estão em meu pescoço

Me pergunto sempre o por que passo horas pensando nisso, até que a resposta vem, não quero aceitá-la mas é a verdade você é parte de mim, de tanto querer te provar o que sou te trouxe pra dentro de mim. E o pior é que eu não sei como te tirar, apenas sei que nos momentos de solidão, nos momentos difíceis, naqueles momentos em que a única coisa que eu quero é uma demonstração de carinho seu fantasma aparece pra mim, e com um silencio diz tudo o que eu quero e preciso ouvir.

Me faz companhia, me escuta e me abraça de um jeito carinhoso, sensível que eu não sei explicar, eu sei que deve estar me achando louca por falar que seu fantasma me abraça, é insanidade eu sei você está longe, você não pode me abraçar, não me vê chorar, e não me escuta desabafar, mas eu não tenho vontade alguma de voltar a realidade pois é essa insanidade que me faz suportar a pressão do mundo, é essa insanidade que me da forças para continuar.

Saber que você está ao meu lado que não importa se eu acertar ou errar não importar se eu estou de pé ou caída você sempre estará ao meu lado, já não sei mais dizer o fato de eu te ver é insanidade mental ou se é apenas meu coração reclamando de sua ausência e me mostrando que eu adoro suas qualidades, mas que eu amo seus defeitos, que são eles que te fazem ter essa personalidade que eu tanto admiro

E isso tudo só me fez perceber ainda mais e ter mais certeza de que a segurança e a coragem que eu sentia com você ao meu lado não era a certeza de que tudo iria dar certo, e sim a certeza de que se algo saísse errado você estaria comigo para me ajudar a concertar tudo, você faria tudo dar certo, e se o certo fosse errado não importava por que você estava comigo.

Cada segundo que eu passo longe de você e tendo seu fantasma perto de mim tenho mais certeza que o meu ponto certo é você, e sei também que cada “eu te amo” que eu disse não foi em vão, e que eu poderia ter dado mais de mim, mas fazer o que eu tive você ao meu lado e por ser tão ligada a você e desligada de mim te perdi, mas espero que depois de tudo você entenda que eu te amo e que eu sempre estarei aqui para você e sim quero voltar, mas se você está feliz assim o que eu posso fazer?

Como eu disse EU TE AMO e amor pra mim é ver a pessoa feliz acima de tudo, se é sem mim que você é feliz apenas lamento por ter sido tão desligada a ponto de te perder mas bem por saber que está feliz e acima de tudo torcendo para que essa insanidade não acabe e eu tenha você sempre ao meu lado, pois afinal você sempre foi a fonte da minha força, a razão da minha segurança, o motivo de eu sempre me levantar e continuar em frente e acima de tudo meu motivo de melhorar e evoluir.

Eu te amo e sempre vou amar, espero do fundo do meu coração que seja feliz

Por: Marcella Calçado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário