domingo, 28 de agosto de 2011

Verdadeiras Intenções

As pessoas pedem para que algo de certo, mas na realidade desejam que saia errado, e em momentos de dificuldade você apenas deseja ouvir de alguém que te de segurança que tudo vai ficar tudo bem, por mais que você saiba que não vá.

Quando você está em risco ou quando em uma situação de dificuldade você sabe que tudo vai dar errado, que nada vai sair bem, e que não tem como sair bem, mas a única coisa que você quer ouvir é alguém que você ama, e que sinta segurança na presença da pessoa lhe diga que tudo vá ficar bem, ao ouvir aquilo, você automaticamente se tranqüiliza e acaba tendo a certeza de que tudo ficará bem.

Ou seja, você apenas precisa do conforto de um ente querido dizendo que tudo dará certo, e que automaticamente dizendo que sempre estará ao seu lado, isso já faz você ficar melhor.

Outro exemplo dos reais desejo das pessoa é quando estamos em uma situação de dificuldade e desejamos que tudo de certo, na verdade não queremos isso, pois na maioria das vezes essas situações são por que fazemos algo errado, e no final ‘queremos que tudo de certo’. Não, não queremos na verdade o que queremos é que tudo saia errado, não que a situação fique pior, mas que possamos nos divertir, pois se quiséssemos na verdade que tudo desse certo não faríamos nada de errado

Por: Marcella Calçado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário