sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Beatriz Aléxia

Nossa 3 anos passaram como se fosse 3 meses, que passaram como se fosse 3 dias, não sei o que aconteceu, só sei que você foi ficando cada vez mais especial para mim, e quando eu vi eu só sorria se soubesse que estava bem, um instinto protetor floresceu dessa amizade.
você é meu porto seguro, aquela que eu sei que independente do que aconteça nunca irá me julgar sempre estará ao meu lado eu estando certa ou errada, com você eu posso ser eu mesma com minhas palavra e meus pensamentos.
e por incrível que pareça a lua me faz sentir perto de ti, pois sei que a lua que eu vejo aqui é a mesma que você vê daí, e o que me conforta também é saber que não importa o que eu faça você nunca vai me julgar, me apontar e jogar nada na minha cara, pelo contrário, vai me consolar e me ajudar, como sempre faz, você viu minhas piores crises e sempre esteve ao meu lado, sempre me ajudando e me apoiando e é nisso que eu penso antes de fazer certas coisas por que a ultima pessoa que eu quero magoar na vida é meu anjo da guarda, minha protetora....NEOQEAV ♥ Te Amo viu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário