segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Melhor...

Bom, eu fui acostumada com pessoas sempre se afastando ou fingindo serem minhas amigas, com você foi diferente, eu realmente pude confiar, obrigado por estar ao meu lado, e por tentar por juízo na minha cabeça de vento.
Obrigado pelas brigas e pela risada, eu sei que não importa o que aconteça você sempre estará ao meu lado, é isso que me faz errar menos, e afinal serão 480 anos não é? você me da uns choques de realidade que me deixam o chão, mas depois levanto e te agradeço
Você sempre me ajudando a ser uma pessoa melhor. Obrigado por não desistir de mim mesmo quando todos já desistiram, e sem você tudo seria mais difícil, se for antes dos 480 anos eu vou reunir as esferas do dragão pra te trazer de volta, afinal você irá fazer muita falta, quem vai ma ajudar quando precisar? quem é que que vai deixar eu encher o saco? quem vai mentir falando que eu sou legal?e etc..
Obrigado por me dar força pra sempre seguir em frente e buscar meus sonhos...
Luh, você é minha melhor, obrigado por isso e por ser a irmã que eu não tive 

Nenhum comentário:

Postar um comentário