sexta-feira, 8 de março de 2013

Omnia Vincit Amor

Hoje acordei meio diferente, sem ânimo, sem vontade pra nada, respirando apenas por ser automatico pois do contrário nem o faria mas passei a manhã toda pensando o por que acordei assim, no motivo para tanto desânimo e não cheguei a nenhuma conclusão. Eu apenas estava com saudade de alguma coisa.
Então eu vi aquela imagem, li aquela frase e percebi que não era saudade de alguma coisa e sim de alguém, um alguém especial...Um alguém que me ligava todos os dias para me acordar, um alguém que a tarde após a escola vinha me enxer o saco ou me ligava pra isso, um alguém que me fazia rir quando eu estava chorando e que só de eu falar 'oi' sabia quando eu estava ou não estava bem.
Um alguém que aparecia em casa do nada só para me dar um abraço, aquele abraço que eu adorava e sempre precisava, um alguém que tinha um brilho no olhar, um brilho diferente que eu nunca soube descrever, sempre com aquele sorrisinho doce, com um boné,ou com o cabeo baguçado, sempre com as mãos nos bolsos...
Um alguém que falava que ia casar comigo um dia mesmo que precisasse virar mulher pra isso, alguém que adorava me cutucar, e bagunçar meu cabelo, alguém que me fazia eu me sentir uma das mais lindas mulheres do mundo, me fazia me sentir uma ótima pessoa..
Um alguém que era meu anjo, mas infelizmente Deus quis esse anjo de volta, e esse anjo morreu mais uma vez me protegendo...morreu dando a vida dele por mim, infelizmente não estou conseguindo cumprir o que lhe prometi, mas me esforço a cada dia, e infelizmente não tenho mais nossas fotos de recordação pois meu PC deu pau e perdi tudo, mas em minha memória e em meu coração você sempre estará presente me falando a sua tipica frase que me fazia me sentir melhor a qualquer circunstância.. Em um futuro não muito distante essa frase estará gravada em meu corpo...
 Foi isso que me fez perceber que a saudade era de você...Queria você aqui agora, preciso de você aqui.

"Omnia Vincit Amor" Fêh( in memoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário