quinta-feira, 7 de março de 2013

Vida Imaginária

Mais uma noite chega e eu me pego olhando as estrelas e lembrando de você, e mais uma vez sou surpreendida pela saudade e as lembranças que insistem em vir ficar comigo, mas de repente começa a passar um filme diante meus olhos, de tudo que passamos juntos e tudo que ainda podemos passar, e a cada estrela que eu olho me vem o seu sorriso na cabeça, a lua refletindo uma das noites mais lindas só falta você ao meu lado. O meu maior medo era sentir tudo isso por você, mas quando me dei conta já era amor e não tinha mais nada que eu pudesse fazer para esse sentimento parar de crescer, ele já havia me dominado por inteira, seus olhos refletem a vida que eu quero seguir pra sempre. Imagino eu e você em nossa casa, acordar vendo seu lindo rosto, sentar no sofá pra jogarmos vídeo game, pode ser bobo, mas eu já tenho toda nossa vida planejada em minha mente, e acredite é o jeito mais lindo que eu encontrei para viver ao seu lado, e mesmo que isso não aconteça eu sei que só de ter te conhecido minha vida já valeu apena

Por: Bruna Cesila

Nenhum comentário:

Postar um comentário