sábado, 17 de julho de 2010

Fases da vida

Há épocas em nossa vida que tudo parece dar errado, as pessoas parecem te virar as costas, tudo o que você quer não acontece, o que você planeja da errado, parece que o mundo te odeia, parece que te cobram o que você não é, o que não tem e o que não pode ser.

Nessas épocas não podemos nos deixar abalar, pois quando saímos dessa fase percebemos que somos mais fortes do que pensávamos, e é nessas horas que descobrimos quem realmente é amigo, e quando se descobre devemos desabafar com eles, e nos apoiar. Muitas vezes não vemos as respostas, e eles são capazes de ver e nos dizer o caminho certo a seguir, e cada vez mais se tornam como membros da família, como irmãos, primos entre outras coisas, e muitas vezes os amigos que nos dão mais força, são os que não conhecemos, os que nunca vimos, os virtuais.

Porém Há épocas em nossas vidas, que tudo da certo, o mundo parece te abraçar, tudo da certos, coisas o que planejamos dá mais certo do que imaginávamos, e você vê que é muito mais do que pensa, que pode alcançar coisas que acreditava não poder, e é nesses momentos que devemos aproveitar a vida, aproveitar cada coisa boa que acontece conosco, cada momento, tornando- o especial e eterno, pois quando estamos maus as nossas lembranças boas podem ser nossa maior arma para sair dos problemas.

Mas o que não podemos esquecer é que não importa o que aconteça sempre tem alguém ao nosso lado, seja perto ou longe de nós pessoalmente ou virtualmente, sempre tem alguém querendo nosso bem e disposto a nos ajudar, e sempre estarão torcendo por nós e dispostos a nos ouvir quando precisamos.

Por: Marcella Calçado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário