terça-feira, 27 de julho de 2010

O que me define como pessoa

Tudo em nossa vida nos define, define o que somos e como somos o que me define como pessoa não são minhas amizades, são minhas inimizades, e o motivo pelo qual são inimizades. O que me define como pessoa são minhas escolhas, me orgulho das certas, mas o que define mesmo são as erradas, são as conseqüências que eu tive com essas escolhas e o que eu aprendi com cada conseqüência dessa .

Não é o numero de momentos vividos e sim a intensidade de cada momento, não são amores, são o quanto me fizeram crescer, não são problemas, são provas de que sou maior que eles, Não é quão esburacada seja a estrada e sim o apoio que terei se eu vier a cair

Não são a quantidade de momentos que tive em minha vida que me define e sim a quantidade de lições que eu tive com esses momentos,não é a quantidade de pessoas que passaram em minha vida, mas quantas foram verdadeiras e deixaram uma marca boa. O que me define são os caminhos que eu escolho seguir em minha vida enfrentando assim todas as barreiras, pulando cada obstáculo, sabendo que muitas vezes não poderei voltar e recomeçar mas sabendo que a cada obstáculo vencido sou maior e mais forte que o anterior, e terei sabedoria para poder escolher certo La na frente..

Isso tudo é o que me define como pessoa

Marcella Calçado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário