segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quem eu sou...

Cada um lhe dará uma resposta diferente, sou a alegria de alguns, a raiva de outros, a tristeza de outros, eu sou alegria, tristeza, amargura, raiva, afeto, carinho, compaixão, esperança, paz tudo misturado, Sou aquela que vai contra tudo o que aprendeu, aquela que gosta do ‘proibido’.

Sou a menina que sonha alto, ao mesmo tempo sou a mulher que tem os pés no chão, sou aquela que é sinônimo de mistério, aquela que muitas pessoas julgam insignificante, aquela que é mais do que você pensa, sou mais do que eu mesma penso

Sou tudo e nada ao mesmo tempo. Sou nada pra sociedade porém sou Tudo para mim mesma, sou meu refugio, sou minha casa, sou meu castelo, sou minha muralha, sou minha proteção. Sou o que eu precisar ser. Sou a menina frágil, a mulher forte, sou aquela que não diferença para o mundo, ao mesmo tempo toda a diferença pra alguns.

Sou sinônimo de dúvidas e mistérios. E quem é você?

Marcella Calçado da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário