segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você em mim

De nuvens preenchem o vazio de meus olhos
Com a chuva que sufoca minha garganta
Com a pressa de um vento que desanda
Por anular todos nossos esforços.

De saudade preenchem meu peito
Com frases e mais frases jogadas ao céu
Com marcas que subescondemos em um véu
Por sentir a lembrança do que foi feito.

De perfumes preenchem nossos pulmões
Com o aroma de seu doce gosto
Com a forma de seu belo rosto
Se inundam todas as minhas visões

De luas preenchem meu calendário
Com suas fases enigmáticas
Com o brilho das coisas práticas
Que tanto anunciam no noticiário.

De seu nome preenchem minha melodia
Com o grito que há de me sufocar
Com a imagem que me faz sonhar
Me abraçando com o desejo de sua companhia..

Por: Rafaela Ferreira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário