segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal da solidão

Não sei o que está acontecendo comigo, natal era uma coisa legal e começou a ficar sei la entediante, então comecei a achar o natal chato e não sabia o por que, eu achava que era por não gostar da hipocrisia que ele traz, as pessoas passam o ano todo falando um monte de você e no natal vem desejar felicidades como se nada tivesse acontecido. Mas hoje parei e percebi que não é por isso.
O natal foi perdendo a graça por que pra mim nada mais é do que esperar pra troca de presentes e esperar para ir para casa, nada acontece, nada muda, nada é alegre, apenas fico ali com meu bom e velho amigo celular, vendo a tristeza do momento sendo consolada pelas minhas músicas.
Natal para pessoas normais = dia de felicidade, dia de comemorar, troca de presentes, espirito de felicidade
Natal pra mim = ficar em um canto isolada ouvindo música, até dar a hora de comer e pegar presentes e logo depois vir embora e ficar ouvindo a felicidade alheia com inveja por não ter nem um terço daquela felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário