sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rótulo

Por que a humanidade se rotula? umas das coisas mais inúteis da humanidade são os rótulos, e pessoas ainda discutem e brigam por causa deles, pessoas são diferentes, tem gostos diferentes e é isso que as torna interessantes.
Se fosse para me rotular um apenas não bastaria afinal eu gosto de vários estilos musicais, eu gosto de várias coisas diferentes e que nao tem nada a ver umas com as outras, eu faço e ja fiz muitas coisas, eu ja gostei de coisas que atualmente não gosto mais, não gostava de coisas que hoje gosto, tenho minhas roupas que nem sempre seguem o padrão da moda mas uso por que me sinto bem e por que acho legais, meu cabelo e minha maquiagem são como eu quero
escuto o que eu quero, tenho minha opção sexual, as pessoas me criticam e me rotulam , mas isso não as faz melhorem nada , da mesma maneira que se eu criticar algo ou alguém não estarei sendo melhor que nada e nem ninguém.
eu sou uma mistura de erros e acertos, de lágrimas e sorrisos, de fracassos e de vitórias, de bem e mau, tenho minha visão de mundo...
posso ser tudo ou nada, sou uma pessoas em aprendizado....sou muitas coisas só não sou um rótulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário