quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sentimentos

As pessoas me ensinaram a ser fria, me ensinaram que eu não poderia cair pois não haveria ninguém ao meu lado para me ajudar a levantar, confesso que por anos matei meus sentimentos, era fria e não estava nem ai com o mundo, até que certas pessoas foram entrando na minha vida, e eu fui voltando a ter sentimentos, mas não os demonstrava, aprendi a guardar meus sentimentos pois sempre tem alguém pra feri-los.
E isso faz as pessoas acharem que eu sou incapaz de amar, de ser amiga, de ter sentimentos bons, e ao mesmo tempo faz as pessoas acharem que eu sou um brinquedo e que não vou me importar se me usare, se brincarem comigo...
Porra eu tenho sentimentos SIM, o problema é que ja machucaram tanto eles que tenho medo de demonstrá-los, e apenas uma pessoa sabia deles e sabia como lidar comigo, sim, a pessoa que me deu a minha segunda vida.Mas é difícil sempre ser a pessoa que fica de lado, que ninguém se aproxima por pensarem que sou desprovida de emoções boas, é difícil ouvir uma pessoa que você ja amou e sente algo falando que você não tem sentimento e que te usou por que sabia que não iria se importar pois não sente nada nunca.
Chega uma hora que ignorar tudo isso é complicado, e sempre acabo chorando.... chorando commeus amigos chuveiro e trevesseiro...infelizmente essa crise está difícil de sair, e a tristeza está difícil de ir embora...você simplesmente faz falta P...

Nenhum comentário:

Postar um comentário