quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amor além da Amizade...

Passamos a vida procurando nosso amor, a pessoa que nos completa e que nos faz bem, as vezes ela está ao nosso lado e nem percebemos, as vezes ela senta ao nosso lado na escola a vida toda e nem a notamos, as vezes conhecemos por meio de amigos, as vezes conhecemos a vida toda e apenas teimamos em chamar a pessoa de ‘amiga’.

As vezes não falamos para a pessoa por medo de sermos rejeitados medo de perdemos a amizade, ou muitas vezes por medo do que as outras pessoas irão falar, e quando vemos a pessoa que amamos esta com outra, e te conta coisas sobre o relacionamento, cada palavra te fere, dói muito, mas por outro lado, a pessoa amada está feliz então isso acaba te deixando feliz, e te faz agüentar a dor de ser chamada apenas de amiga.

O pior é ir dormir todo dia pensando que deveria ter dito a pessoa que a ama, fica horas e horas se culpando por não conseguir chegar para a pessoa e falar “Eu Te Amo”, mas quando você decide falar a pessoa vem falando do relacionamento, isso alem de te ferir te tira as palavras da mente, você não consegue mais falar nada e acaba sofrendo calada pela felicidade da pessoa.

Acaba dando conselhos quando a pessoa fala de alguma briga no relacionamento, e você fala: “vai lá, conversa, se entende, vocês se amam”, quando na verdade você quer dizer: “ Eu Te Amo, esse namorico e vem ficar comigo, não te farei sofrer. Eu te amo tanto e você nem sabe”

Mas amor é assim mesmo, sofremos pela pessoa amada estar com outra pessoa, mas ficamos feliz por ver que ela está feliz.

Marcella Calçado da Silva

Um comentário: